3.7.12

TP: Ele não é correspondido por mim, mas não quero magoa-lo

Balloons-black-and-white-fun-funny-photo-favim.com-453734_large
"Oii! Eu to meio indecisa, tem um menino que gosta de mim e eu não gosto dele, mas eu n sei falar que eu n gosto dele, você acha que eu deveria ficar com ele? Sei lá, pelo menos ele não ficaria triste e eu fugiria da resposta... "
problema enviado por G. R.

Oiie! Então G, você não corresponde ao amor dele, bem como isso vai acontecer com todo mundo algum dia, ou seja, querendo ou não todo mundo vai ter que sofrer com isso. E é exatamente por isso ser "normal" que eu acho que você não tem que ficar com ele, a menos que você realmente acredite que essa paixão possa brotar em você também. Esse negócio de ficar com alguém por dó, ou por talvez você também não ter outra opção, não dá muito certo. Não fuja da resposta, conte a verdade com jeitinho. Você pode explicar pra ele que não sente o mesmo, mas que podem ser amigos. O começo dessa nova fase de amizade pode ser estranha mesmo, mas depois o tempo vai passando e vai concertando tudo. Um dia ele vai encontrar sua "cara metade", bem como você ainda vai encontrar a sua, acredite!

5 comentários :

  1. Juli vc tirou a página!!

    Como podemos manter o contato?

    ResponderExcluir
  2. a página de contato? tirei não frô, é a número 4 lá em cima

    ResponderExcluir
  3. não é facil mesmo, muita luta. Obrigada linda *--*

    http://oficial-sweetgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica frô! haha
    Li todinha a sua dica e eu faria a mesma coisa e penso assim tbm, precisa contar a vdd com jeitinho, mas eh dificil pq eu, principalmente, odeio magoar as pessoas e deixá-las tristes...
    queria muito que vc entrasse no meu blog e deixasse a sua opinião lá!
    www.s2firework.blogspot.com
    É sério Juuh, fiz um novo blog, haha.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente ele pode sofrer um pouco, mas acho que não devia ficar não. Amizade com ele é uma boa mesmo.♥

    Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir