15.7.12

Especial Harry Potter

Tumblr_m5bnwg9jxl1ruqnkqo1_500_large
Oi gente! Hoje é dia 15 de julho e faz exatamente 1 ano que estreou o último filme de Harry Potter no mundo todo, então como uma boa fan hp hoje eu vou fazer um especial da minha saga favorita. Espero que gostem!
Pra quem não sabe Harry Potter é uma série de 8 filmes baseados na saga de 7 livros escrito pela autora J. K. Rowling: A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo, A Ordem da Fenix, O Príncipe Mestiço e As Relíquias da Morte. Bom, não da pra resumir a história de 7 livros, mas a história toda conta a história do bruxo Harry Potter (claro) que junto com seus melhores amigos, Hermione Granger e Rony Weasley, tenta achar as 7 Orcrucks escondidas pelo bruxo do mal Lorde Voldemort, que matou seus pais quando Harry ainda era um bebê.

Voyagephotographiquehp022_large

Na verdade nesse post eu quero focar em "detalhes", não exatamente da história, mas coisas legais que podemos usar no nosso mundo real. Exemplos? Em Orlando, no parque Island of Adventure tem uma parte só do Harry Potter, onde tudo parece mágico. Nos banheiros femininos a Murta que geme fica chorando, fora eles servem cerveja amanteigada e, claro ainda há o magnífico Castelo de Hogwarts com uma atração, mas para distrair as pessoas na imeeeeeensa fila (eu quem diga!) aparecem os personagens e nas paredes tem quadros iguaizinhos ao dos filmes, que ficam se mexendo. Na saída dos parques há lojinhas para comprar "lembrancinhas", tais quais o uniforme inteiro de todas as casas, cachecóis, balinhas que podem ser boas ou ruins (com gosto de vômito...), varinhas guardadas nas caixinhas e identificadas com o nome de que bruxo elas pertencem, chaveiros, bixinhos de pelúcia (quase compre a Edwiges *-*), etc.

Eu com a minha varinha (do Harry):
(foto da ju com a varinha)

Esses colares com certeza já vende em algum lugar aqui no Brasil:

Nunca fui para Londres, mas com certeza deve ter alguma coisa de Harry Potter por lá. Outra coisa que eu sou loucamente louca pela saga são os feitiços. Ás vezes fico brincando de feiticeira com meu irmão, eu com a minha varinha alí de cima e ele com a dele kkkk. Cliquem aqui para ver uma super lista com nome de feitiços e suas descrições.
Na internet tem vários testes para saber a que casa você pertence em Hogwarts, mas o que eu mais gosto, pois foi realmente pensado é um em inglês com 122 frases que você deve marcar. Encontrei um outro chamado Chapéu Seletor que é igualzinho só que traduzido. O meu deu Lufa-Lufa! Depois me contem em que casa vocês estão ok?

Olha, eu to fazendo esse post porque realmente gosto de Harry Potter, nunca li nenhum dos livros mas sempre adorei. Assisti o primeiro filme em fita quando eu tinha 4 anos. Também adorei muito outras sagas que apareceram, inclusive crepúsculo, mas tem gente que acha que só pode gostar de uma coisa. Então, gente por favor parem com essa guerra. Todas as histórias acabam um dia, mas estarão para sempre presentes no coração de nós fans!

8 comentários :

  1. OMG eu quero aquele colar, eu AMO HP, quase chorei no último filme *-* beijos~

    desenrola-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo Harry Potter, amei o post especial, ficou super legal <3
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Aquele segundo colar me conquistou, serio quero um! hahaha
    Não sei se sou só eu que fico emocionada com fotos deles pequenininhos como no primeiro filme hahahahha
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, super amo HP! Um dos meus sonhos é ir lá na Disney só pra visitar Hogwarts!
    E eu sou da Lufa-lufa também, bate o/, hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Curti muito o post, quando eu era pequena ficava esperando a carta de hogwarts no meu correio, todo dia eu ia olhar se tinha chegado kkk, enfim, eu adoraria visitar Orlando, só pra ver como é que era o cenário do castelo rsrs. Amei o post. beijão
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/7/12

    Eu adoro harry potter, e amei os colares. São realmente lindos, e muio cobiçados, rs. Arrasou no post :D
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ja fez um ano ja? D: que triste vei :(
    eu amava hp, eu amo na vdd! marcou a minha infância e de muitas pessoas, afinal crescemos junto com o Harry, a Hermione e o Ronny né? com certeza, é uma daquelas historias que vou contar pros meus filhos e neto hihi
    eu não sou fanatica como muitas por ai, mas eu realmente admiro a historia, bem diferente do que a gente ta acostumada a ver por ai né? hihi
    eu prefiro mil vezes HP do que Crepúsculo, acho a historia mais bonita e comovente sabe? mas gosto de crepúsculo tbm, ja assisti todos os filmes hiihi :B
    enfim, a magia nunca acaba...

    tu tava pensando bem ou mal de mim, em em? haha u-u

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo harry, amei os colares. Já assisti todos os filmes e não me canso haha

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir