13.5.12

Você gostaria de ser famoso?

Tumblr_lupsi40tfq1qi23vmo1_500_large
Oi gente! Ás vezes quando eu estou ouvindo música e o carro andando, começo a pensar em um monte de coisas, sonhando demais. E uma que eu sempre penso é se eu fosse uma cantora/atris super conhecida mundialmente. Acho até que meus olhos chegam a brilhar só de pensar nesse negócio de ser adorada por muitos fans e muita gente realmente curtir o que eu faço. Sair de um show e parar para dar um monte de autografos, ver alguém sorrir só porque conseguiu uma foto comigo. Isso tudo deve parecer coisa de outro mundo no começo. Mas, sinceramente, se um gênio caísse do céu e me condesse um desejo eu não pediria para ser famosa. Por que? Olhem, os meus conceitos preferidos são liberdade e privacidade, eu não suportaria de jeito nenhum a ideia de que estou sendo vigiada o tempo todo. E também, mesmo eu sendo uma pessoa super carinhosa, que quer sempre bem a (quase) todo mundo, da aquele medo de subir a cabeça. Essa é uma "opção" minha.  O que você diria ao gênio?
xoxo

14 comentários :

  1. Oii Juuh, td bem? Espero que sim! Sabe, meu sonho é ser uma atriz famosa ou ser diretora e roteirista de filmes. Parece loucura, mas amo escrever e sempre imagino um filme dirigido por mim baseado em meu livro. Mesmo que todos me digam que eu sonho d mais, eu acredito que um dia vou chegar lá e ainda vou estreia um filme ao lado de minha idola, Milla Jovovich. Meu namorado ja brigou cmg, disse q isso é impossivel, q eu fujo da realidade. Enfim, eu pediria ao gênio que ele me desse a oportunidade de participar de um filme com a Milla, não iria pedir logo de cara para ser famosa, pois quero conseguir isso com meu esforço!

    Bjxx!!

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu penso direto nisso, penso em ser atriz ou cantora, mas não muito famosa, porque tem todo esse negócio de falta de privacidade e tal, também não gosto disso.
    òtimo post xará, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não diria que gostaria de ser famosa, digo que gostaria de ser reconhecida pelo meu trabalho e na area que pretendo aturar (moda e estetica) quando e reconhecido torna-se famoso.

    mais vamos assumir? quem de nois nunca sonhou ser uma estrela do rock? \m/ kkk

    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também fico muito na dúvida. Eu até componho algumas músicas que minhas amigas adoram e ficam dizendo para mim levar para uma gravadora e gravar um cd. mas, sabe... eu poderia até levar minhas letras, mas não me sentiria bem cantando, porque na minha opnião eu não daria bem com essa vida, sem privacidade, sossego, as pessoas iam começar a lhe tratar diferente só porque voc~e é famosa, e eu ia começar a entrar em depressão, hahaha. Sério. Por isso prefiro a vida simples que eu tenho. ;)

    ResponderExcluir
  5. Fama, poder e acesso fácil a quase tudo? Minha parte eu quero em dinheiro aceito metade. rs rs
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes sonho em ser famosa. HAHAHA


    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu também me imagino dando shows enquanto ouço música. Imagino depois do show conquistando o Dan Radcliffe (hahahaha) e indo para baladas vips. Mas vejo o lado ruim de ser famoso: a falta de privacidade. Com o tempo deve ser um saco!
    Eu pediria a paz mundial (= HAHAHA, não! Pediria primeiro infinitos desejos, pra poder pedir tudo o que quisesse. Depois pediria paz mundial, pra ser rica e não ter que dar tanto duro quanto dou pra ‘sobreviver’...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. talvez sendo famosa minha vida seria melhor u.u

    Seguindo aqui

    ResponderExcluir
  9. a questao é meio complicada
    tem suas vantagens e desvantagens ne

    ter dinheiro é bom

    huahua

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  10. Como o comentário a cima tem suas vantagens e desvantagens.
    Te convido para participar de um encontro de blogueiras, para mais informações acesse meu blog *o*
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. queria ter sucesso na minha a´rea, produtora de moda. agora fama, dá autografo, não, naõ queria não
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seria bem legal se eu fosse famosa,fosse conhecida mundialmente,enfim,teria muitas vantagens,mais ao mesmo tempo,muitas desvantagens.
    Ficariamos sem privacidade,nós num poderíamos curtir nossa vida por aí,pois teria sempre uma pessoa nos vigiando,enfim,acho que eu não queria ser famosa não.
    Juuh,amei seu blog e estou seguindo fofa :)
    Espero te ver lá no meu heeim?rs
    beijo
    FATOS INOCENTES
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O Jaden é filho do Will Smith, e a música dela mais conhecida e "Never Say Never" que ele canta com o Justin .

    http:/blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  14. Quando criança eu tinha muita vontade de ser famosa, até hoje eu tenho um pouquinho dessa vontade,mas ser famosa tem seus pontos positivos e negativos. Eu prefiro continuar sendo uma pessoa normal,apesar dessa minha pequena vontade.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir