6.5.12

O que dar de presente para sua mãe?

Para pessoas que como eu não tem sua própria grana e ta sem criatividade pra comprar o presente da mamis, eu vou tentar da algumas dicas úteis já que o dia da nossas rainhas estão chegando. Vou tentar da algumas dicas mais baratinhas e mais acessíveis.

1- Maquiagem 

 É meio clichê ? é, só que todas nos mulheres gostamos e usamos frequentemente. A avon tem  preços ótimos e muito variedade e principalmente qualidade vale investir. Fora também que tem outras marcas novas no mercado, é procurar e ver qual sua mãe gostaria mais de ganhar.

2- Chocolate

Há quem goste de ganhar, é bem relativo. Mas pra quem gosta vale investir em uma cesta cheia de chocolate e delicateses ! A cacau show tem umas cestas lindas e preços rasuáveis.


3- Café da manhã especial


Que tal levantar bem cedinho e ir na padaria comprar várias delícias para sua mãe e fazer uma café da manhã bem cheio de coisas e entregar na cama pra ela ? Aposto que ela vai amar a surprezinha.

4- Bijuteria 

Um colar, um anel, pulseiras da moda, um kitzinho fofo e com o estilo da sua mãe vai agradar bastante ! Mulher gosta de se cuidar e a sua mãe vai adorar ter algo que você escolheu e que ela vai poder usar.

5- Roupa
Hoje em dia existem muitas lojas de departamento e muitas lojas com preços ótimos e peças incríveis, então não vai ser difícil achar uma blusinha ou um casaquinho, já que estamos no inverno, bem estilosos e lindos para sua mãe.


 Última e mais preciosa dica, ela é sua mãe, a mulher da sua vida, a pessoa que faz tudo pra você, que te carregou 9 meses no ventre, quem daria a vida e muito mais por você, e o presente dela tem que ser de coração mesmo que custe 1 real, com certeza sua mãe não ira ligar para o preço material e sim para o sentimental. Ela te ama acima de tudo e todos. 
 Ps: acompanhe o presente com um cartãozinho ;] 


Beijos da Thay

Meu blog aqui (:

11 comentários :

  1. Aqui em casa já demos, dois perfumes da natura e e uma blazer/jaqueta linda!!

    http:/blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu o café da manhã eu sempre faço! A maquiagem é uma boa ideia, acho que vou comprar algo da Victoria's Secret... Chocolate se eu der, ela briga kkkkk'
    Boaa!! Bijuteria, ela tá precisando de um colar.
    Visita? Comenta? Segue?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Nossa tentei dar de tudo um pouco, um brinco, uma blusinha, uma cartinha e muitosss beijos.
    Ótimas dicas pra quem ainda nao tem certeza do que dar.
    Beijos
    passarelabrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, estava precisando! Estou TOTALMENTE sem inspiração. Acho que vou dar maquiagem, é uma boa pedida ;)

    Adorei o blog e aguardo sua visita no meu (segue?)!

    Beijo!

    Anna

    http://www.princesafuturista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz um post desse também, mas guardei nos rascunhos pra postar depois de amanhã, hahah. Acho super importante que cada um dê um presente super especial para a mãe nesse dia, afinal ela faz TUDO por nós.

    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo dar acessórios para ela, esse ano fiz no laboratório um sabonete e dois cremes ~aula de química salva minha falta de dinheiro~ hsashasahauhs u.u
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas rs nem da para presentear a minha mãe com maquiagem ela não gosta rsrsrs
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu vou dar uma caixa de chocolates lindona, escrito Mãe eu te amo na frente! *-*
    Amei o post.
    Bezos ;*
    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMEI O NOVO LAYOUT DO BLOGGER AMOR :)
    Voc tem muito talento ^^ parabéns p você, vc teem muito TALENTO ç.ç
    dá uma passadinha lá no CDM bjs


    cidadedas-garotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. noossa, nem sei oque eu vou dar a minha mãe:)
    amei o post!, dá1passadinha lá

    http://cidadedas-garotas.blogspot.com.br/2012/05/comprei-paleta-de-cores-jasmim.html

    ResponderExcluir
  11. Eu to pensando em dá uma bota que ela tanto quer, mas adorei essa dica de fazer um café da manha especial :D. ahh vou fazer, ela vai adorar.. http://pretty-trash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir