22.5.12

Lojas que eu adoro

Oii chicas! Hoje eu vou falar de duas lojas que eu adoro, consideradas até um pouco caras, mas eu vou muito de vez em quando, tipo quase nunca, então nada de pensar que a Juli é cheia da grana e faz a festa no shoppinh toda semana ok? hahaha vamos lá: a primeira é a emme (que muita gente ainda pensa que é "enne"), que além de ter uma entrada e uma decoração super atrativas, tem umas roupas e uns acessórios lindos de morrer, principalmente blusas xadrez e coisinhas de cupcakes.


Não consegui achar mais fotos, mas quem quiser ver algumas peças da loja maravilhosa é só clicar na imagem acima para ir ao blog.

536775_218830718235912_100003269566383_363799_1544501918_n_large 

Gente a segunda lojinha que eu amo por amar é a Imaginarium que além de ter umas bolsas que eu to querendo comprar há um tempão mas ainda não comprei, tem uns chaveirinhos que são meio emo mas são fofinhos e uns bichinhos de bolinha também...ah! aí vão as fotos de algumas coisinhas fofinhas:

18/02/12 | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Caneta Flor | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Organizador de Fios Donuts | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Hub Docinho | Flickr – Compartilhamento de fotos!

E o mais legal é que as coisinhas não são apenas fofas, mas também de você falar tipo "uow" como por exemplo uma caneca que muda de cor. Gostou? Sim Então confira essas e muito mais coisas no próprio site clicando aqui.
Vocês já conheciam alguma das lojas?

11 comentários :

  1. Que fofo!

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Imaginarium e adoro as coisinhas de lá ;)

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração da Enne e adorei as coisinhas da Imaginarium.

    http://justpaula.blogspot.com.br
    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  4. Gente que perfeição esses cupcakes, quero pra mim. *-*

    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legal
    aqui na minha cidade nao tem dela
    pena
    :/
    rsrs

    ótima quarta pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sua maldosa U_U me deixou com vontade conhecer a primeira loja ://

    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Chic and stylish like always! Take a look at my blog and if u like we can follow each other! :)

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  8. Que tudo, muuito lindo, amei esse pen drive da foto >< e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super fofo a entrada de cabo USB em forma de rosquinha com um moranguinho em cima *-* nunca se quer ouvir falar dessas duas lojas, mas eu vou da uma olhadinha na internet, xonei s2_s2 rsrs

    ResponderExcluir
  10. A M' é sensacional, :D eu tbém adorooo!

    Se ainda não estiver participando: Tem Sorteio no Blog com regras bem simples, basta ser seguidor e preencher um formulário com nome e e-mail, SIMPLES não é? Te espero por lá!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    BeijOO :*

    ResponderExcluir