16.4.12

Tudo sobre o filme Spring Breakers


Spring Breakers é um filme protagonizado pela Selena Gomez, Ashely Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korine e vem contando a história de quatro amigas, Brit, Candy, Cotty e Faith. A história gira em torno de uma banda do colégio onde meninas roubam um restaurante, a fim de pagar uma viagem de férias de primavera para a Flórida. Elas são pegas, e depois se encontram com um traficante de drogas – interpretado por James Franco – que atrai para ainda mais problemas.
As gravações do filme iniciaram em Janeiro e o lançamento esta previsto para 2013( aah ): ).  A sinopse do filme já saiu e eu vou mostrar aqui para vocês.



E o filme nem lançou e já virou febre, na internet bomba esse assunto e as roupas já viraram moda. Biquínis fluorescentes, óculos espelhado e shorts minis estão dando o que falar !



Foto típica do filme !
Quem ta ansiosa pra ver o filme em ?
Thayná Moraes.

12 comentários :

  1. 2013 ? Ah neim :(
    Vai demorar muito,mas tá valendo :)

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaa... Só para 2013 =/
    Vou ficar ansiosa esperando =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, parece ser tão legal! Adoro esses tipos de filmes, mas 2013 demora hein? uahauha

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor,aquela fonte é dos memes sim,um gênio criou ! Hahaha ^^

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. WHAT? 2013? O.O
    Nossa. Ah, mas tudo bem.
    2Beijos. ;*
    Thingsofgaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. poxa que bacana o post
    adorei

    vou seguir seu blog
    adorei conhecer

    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  7. O Jeito é esperar mesmo!
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi , linda voltei com meu blog dá uma passadinha lá ?

    obs : já estou te seguindo

    www.soparameninasdicasdemabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. parece bem legal o filme!!! gosto muito da selena gomez :DD rss

    pena que vai demorar pra sair né...

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. passando para desejar uma ótima quinta!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tô louquissima pelo lançamento, a Vanessa ficou super diwa com o cabelo loiro.
    Garota Dilema Blog | Garota Dilema Encomendas

    ResponderExcluir
  12. Anônimo27/6/14

    Ohh filme ate Q bom,mais Naum gostei do FINal....!a Vanessa e a Ashely são as mais loukas...do filme mais# sobre Trafico,drogas,sexo
    influencia a mente das pessoas mais e bem loKo o filme gostei....atée´
    TBm e bom assistir pQ mostra como éh a nossa R&alidade <3

    ResponderExcluir