8.4.12

Um pouco sobre..


Sempre gostei de saber sobre as pessoas, ver listas de suas coisas favoritas,
e tenho certeza que não sou a única, e hoje tive vontade de falar de mim!
Querem saber sobre mim?

Nasci em uma cidade pequena, no interior de São Paulo em 04/04/1999. O que eu mais gosto: Deus, família, amigos, fotografar, ler, música, ruffles,etc. Comecei a fotografar com aproximadamente 8 anos, com a câmera da minha mãe, uma Samsung de 6.5 megapixels, até eu me apaixonar mais por esse mundo da fotografia, comprei minha câmera ano passado, aos 12 anos, uma Fujifilm Finepix, e até hoje estou trabalhando pra pagar ela.Praticamente todo dia tiro ela da sua caixa para fotografar o mundo.
Sou sonhadora, criativa, impaciente.Morei na Irlanda quando tinha 4 anos e meio, com 6 anos e meio fui pra Paris, e com 7 voltei pro Brasil.

Tenho um cachorrinho chamado Pingo:



Sou a caçula, tenho um irmão de 21 anos que ainda mora comigo, e por incrível que pareça,
nunca brigamos.Nasci na Pascoa, amo chocolate!

Flores e cogumelos


Cogumelo

Sem título

E me amo com meus defeitos e qualidades.

10 comentários :

  1. Aiin que legal, já morou em paris!! E nasceu no mesmo dia e mês que minha mãe, iahsiahsiah!
    Adorei o blog, você fotografa muito bem, parabéns!
    Seguindo, claro!
    xoxo
    http://letgetglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UUUUuuaaaau, vc ja morou na Irlanda e na França!!!!!!
    meu sonho e conhecer a França.
    Seu cachorro e mtooo fofo!
    beijooos
    Jessica
    http://simplesesereno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hoy *-* obrigada pelo parabéns, rapaz, eu me senti do mesmo jeito kkkkkkkkkkk nem parece que fiz 18 kkk

    ResponderExcluir
  4. uahs ficou mt fofo, não ficou parecido com aqueles meos não, kkkk :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deve ser tão legal morar em outros países! Um dia ainda vou morar no exterior, hahaha
    Adorei te conhecer melhor!
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Nossa, você já morou na Irlanda! *-* Sempre quis visitar lá e um dia eu vou.
    E em Paris? Morri! É meu sonho ir pra lá. Gosto de países frios.
    Flor, seu cachorro é uma coisinha linda!
    Foi bem legal saber mais sobre você. ^^
    A propósito, feliz aniversário. :)
    Beijão!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofa que ela é <3

    trechysplash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Own, Obrigada gente <3
    Amo meus leitores&leitoras.
    um beijo e um queijo :*

    ResponderExcluir
  9. Bruu já morou em Paris?? Tá chic heinn hahhaha meu sonho *-*

    ResponderExcluir
  10. nossa Candy, eu vou surtar quando fizer 18 anos hahaha

    ResponderExcluir