9.2.12

Truques básicos de maquiagem

Tumblr
Oii gente, ultimamente eu tenho visto muitos vídeos de make e confesso que eu aprendi e descobri um monte de coisas e mais vários truques que eu realmente não sabia. Aí pensei: por que eu não posto lá no blog pras minhas chicas verem também? hihi leia mais se você se interessou

Como passar rímel 
Em um outro video que eu não to achando agora, a menina deu uma dica de entortar o pincel e começar a passar bem na raiz um rímel mais novo e depois mais na ponta um mais velho.

Como afinar o rosto

Sombra Neon

Sombra 3D

Como esfumar a sombra
link aqui


mais dicas:
- olhe para baixo quando estiver passando rímel nos cílios superiores e para cima nos cílios inferiores ou lápis


Espero que tenham gostado. Beijos...

Um comentário :

  1. Amo make !
    Juuh,quer ser minha afiliada ?*..*
    http://www.avrilnoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir