12.2.12

Estilos = Qual o Melhor?

Oi gente. Estava pensando qual seria a minha 1ª postagem aqui no ST e decidi pesquisar vários looks, e vamos ver qual é o seu preferido.Veja os looks a seguir:

Clique em Mais Informações para continuar vendo a postagem:



1° Look

Tumblr_ly7ygz4qq31qhkfzgo1_500_large

2° Look

Tumblr_lxy81njl3i1qeyiojo1_400_large

3° Look

4° Look


5° Look


Sinceramente, qual o seu preferido? 

O meu preferido é o 2° Look, e o seu? Diga por comentário o seu preferido e vamos ver qual a maioria prefere!

Gostaram dos Looks?
Em breve teremos mais

Beijos!!

9 comentários :

  1. 5° ou 2° ? haha'

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  2. O segundo ficou muito divo!!
    viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada pela sua visita!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor adorei o 5o achei muito fofo e com glamour :* beijinhos

    deborah-alana.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  5. O segundo ficou liindo!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  6. 2° ou 5° Look !
    O primeiro look era seu né?Bom,ele também estava mt bonito,mas você sabe como é o photoshop dos famosos né?kkkk,Melhoram qualquer foto,por isso o 2 e o 5 tavam bem bonitos!Mas o seu tbm tava lindo(se for o seu)
    Bjs
    Respondi sua pergunta lá no meu bloguito !
    http://avrilnoticias.blogspot.com/2012/02/tutorial-seu-chrome-turbinado.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, achei o 2 eo 5 lindoos, não consigo descidir rs'. Beijuus'''.

    s2dah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. 3 ou o 5 *o* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir