25.2.12

Cuidado com esse mundo

obs: eu não coloquei nenhuma imagem para ilustrar o post por motivos obvios

Quem tem facebook, com certeza viu umas semanas atrás, circulando por lá, uma foto do ator Macaulay Culkin, que fez o menininho do Esqueceram de Mim e, gente, ele tá horrível! Isso tudo resultado do que? drogas. Ele mudou muito desde que fez o filme e o clipe Black and White do Michael Jackson. Eu fiz uma pequena pesquisa e vi que ele estava passando por uma fase difícil da separação dos pais que disputavam pra ver quem ficaria com a fortuna do filho e outras coisas. Mas gente, vamos pensar, todo mundo tem problemas. Imagina então que hoje já estivesse todo mundo nesse "mundo" se é que vocês me entendem. Na verdade, pelo contrário, as drogas são só um problema a mais, aí sim é para acabar de vez com a própria vida e das pessoas que convive. Admiro de verdade quem um dia viu que errou fazendo isso e foi procurar ajuda, tratamento. Acho que todos deveriam tentar. Pelo menos assim a humanidade começaria a dar o primeiro passo para um mundo perfeito.

Um comentário :

  1. Anônimo25/2/12

    Drogas é o caminho mais escuro que alguém pode seguir né? Se cada um se apegasse mais as coisas boas como Deus, o mundo seria melhor (:

    ResponderExcluir