20.1.12

volta as aulas: meus materiais

Olá chicas! Desde faz tempo eu tava querendo postar aqui como fazer seu próprio caderno e eu queria aproveitar essa volta as aulas para fazer isso, mas eu nem testei então se eu ainda for postar isso será nessa semana ok? Hoje é um post bem rapidinho, só vim mostrar a vocês os meus materiais (alguns):

Esse é um dos 6 cadernos que eu tenho que usar na minha escola. Entendem agora porque eu não posto muito durante as aulas? hahaha

O caderno de novo e a agenda

Magina que eu nem gosto das coisinhas da Capricho HAHAHA

Basicãao

  Gente desculpa a péssima qualidade das imagens, é que eu tirei tudo com o câmera do celular. Fazer o que se não tenho uma máquina boa né... Mas fora isso, o que acharam das minhas coisinhas? Tenho bom gosto ou nem? hahaha'

10 comentários :

  1. Amei as coisinhas! Eu amo a capricho tmb! Você tem um bom gosto!

    Querida, tem um post novo no meu blog, você poderia fazer o favorzinho de comentar?
    E tem um mini joguinho no meu blog, vai lá participar! Quem ganhar, vai ter 2 dias de
    destaque do seu blog lá no meu blog! Corre e participa!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee Júuh!
    Adorei os seus materiais da Capricho, são uma graça. Eu adoro a Capricho também, é tudo tão cheio de bom gosto né? haha
    Eu já comprei os meus cadernos e são muuuito também haha. Mais dessa vez eu comprei cadernos diferentes, comprei vários cadernos de Panda , que eu amo *-*.

    Beijinhos Júuh!
    efae.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa, haja Capricho hein *---*
    Eu nem comprei o meu. Meu material é super simples, um caderno de 10 matéria (depois vou ter que comprar uns 3 durante o ano) e uma caneta, lápis e borracha.
    O resto nem preciso. Não terei tempo. Pra quem vai começar a ter Física, Quimica, Biologia e outras materias, nem importa o material. *-*
    CHu ~
    secretsofcherry.tk

    ResponderExcluir
  4. Ai que invejinha, do bem tá?
    Minha mãe quer que eu use caderno do estado pra ano que vem e você me amostrando esses cadernos lindos HAHA
    Pow, o templante do blog tá lindo demais :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LIndoooooooooooos tbm querooooooooo!!!

    Rawar-->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei os cadernos, também gosto muito da capricho.
    Flor tem post novo no meu blog passa lá!

    Beijos!

    wwww.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mc? O que é isso?
    (UMA DOSE DA MINHA BURRICE GRATUITA PRA VOCÊ HAHA) ;)

    http://evelynrestyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cadeerno lindos *o* eu também ja comprei meus materiais , que ver ? vai até meu blog :D tem um post sobre meus materiais ;D e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. na terceira imagem o caderno do meio eu tenho um igual , só q é de 16 materias , amei seus materiais flor

    ResponderExcluir
  10. Ola, gostaria de me desclassificar: News das Teens

    ResponderExcluir