12.1.12

tendencias de shortinhos e saias

Olá meninas, nesse verão a gente só fica usando saias e principalmente shortinhos, concordam? Hoje o post será sobre eles, já que são peças super fofas e confortáveis .Ainda vou falar de detalhes que estão em alta, para manter vocês informadas sobre moda.
Tumblr_lxgcryrb1w1r98z80o1_500_large
  Nosso amigo shorts é confortável e pode ser usado com várias coisas: blusa cumprida ou curta, por cima de biquini, salto, tênis, sandálias, meia calça... pode ser usado em festas, ocasiões mais cultas , em churrascos ou até para ficar em casa mesmo. Detalhes de shorts que estão na moda:

bolso aparecendo: podendo ser liso ou estampado de floral, listras, bolinhas e etc, esse bolsos para fora do shorts são um charme e em várias lojas você já pode comprar, como C&A e Hering, mas se você preferir fazer o seu, aqui tem um tutorial do Trashy Fame ensinando como.

barra dobrada: como na imagem acima, essa barrinha dobradinha traz mais um charminho ao shorts, e algumas ainda podem estar estampadas.

manchado: o shorts jeans manchado faz parecer que ele está molhado mas essa tendencia também é muito legal.

rasgadinho: na primeira foto quase todos os shorts estão rasgados e desfiados e o do meio está com um rasgadinho bem no bolso. Acho que isso dá um super toque no look.

Diy-skirt-sewing-tutorial_large

  As sainhas, mesmo sendo ótimas pro calor já não são tão confortáveis, mas são lindas e dependendo podem dar ao look um ar mais girlie ou rock. 
girlie : em tons claros e leves, normalmente com estampas florais, bolinhas ou listinhas. Algumas ainda são cheias de babadinhos e tem várias camadas.
rocker: normalmente ficam bem agarradinhas ao corpo e as cores não variam muito do vermelho e do preto.

  Agora estão usando também as saias de cintura alta:
Creative!: Saias de cintura alta !STUDDED HEARTS

  Nesse ano, serão muito usadas saias cumpridas também. Mas e vocês? gostam dessas tendencias?

6 comentários :

  1. Sim, gostei sim, mas não gosto de shortinhos mt curtos rsrs respeito quem usa e tbm gosto de usar saias,não mt curtas tbm rsrs, bjinhos juuh http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie flor adoro todas menos do bolso aparecendo no shorts, não sei porque não gostei, sei que é maior tendencia,mas não gosto,hehe :) adoro sais e shorts cintura alta! shorts barra virada,amooo! beijooos e otimo dia

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas ultimas saias! ótimo post ;)

    Tem post novo, se puder dá uma passadinha e comenta?

    Beijos
    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esses shortinhos de bolço pra fora!Oi amei seu blog,vou visitalo mais vezes,queria saber se você aceita afiliação com o meu?

    Beijos da Luísa>>>Lufashionteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dos shorts eu só num tenho o rasgadinho, mas pretendo comprar logo, logo é super lindo.
    Comenta? girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu goosto de saias e shorts curtos K' seilá mania de usar e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir