11.12.11

Queridinhos da Disney

Oooi gente! Tudo bem bem bem?
Esses dias de férias eu liguei a TV e coloquei no Disney Channel pra lembrar os meus lindos tempos que eu assistia esse canal até mais ou menos uns 11 anos. Aí eu fiquei reparando quantas séries novas; na minha época pelo menos as top séries que eu me lembre eram Os Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana, Zack e Cody...Mas parece que eles quase que desaparecem no meio dessas novas tipo "Boa Sorte Charlie" e uma outra que eu juro que não to lembrando o nome, mas aqui tem um vídeo de uma paródia que a protagonista fez da música Dynamite:


Gente não sei porque tudo na minha época parecia muito mais legal. E minha época na Disney assim de séries começou com as visões da Raven, muuito antigo né? era tão legal. Aí depois fizeram o "Cory na casa Branca" que chegou a pegar minha fase dos 10/11 anos. Ai agora me deu saudades desse tempo, clique em "leia mais" para continuar lendo.

Ahh, antes que alguém entenda errado, isso aqui não é um post de criticas ta? eu só estou lembrando dos meus momentos. Ok, vamos começar do começo...

Quando eu comecei a assistir Disney, eu tinha uns 7 anos e assistia mais o Cartoon. A Disney era a minha segunda opção a principio kk, mas eu lembro que gostava de ver mais desenhos tipo "Brand e Senhor Bigodes" e "Kim Possible" e algumas séries tipo Zack e Cody Gêmeos em ação (quando o Dylan e Cole ainda eram pequenos) e uma outra que eu já procurei mas não acho em lugar nenhum que se chama, se eu não to ficando loca, Manos e Manas.
Com uns 8 anos meus pais tiraram a TV a cabo de casa (e isso foi muito triste) aí ela voltou quando eu tinha 10 anos. Foi quando descobri as novas séries tipo Os Feiticeiros, Zack e Cody gemeos a bordo, entre outras. Nesse tempo também eu aprendi a mexer na Internet e comecei a visitar outro site alem do Iguinho o site da Disney. Depois eu descobri a Nick, mas sempre assisti muito mais Disney. Gente vou deixar aqui umas aberturas que com certeza vão deixar saudades.





Nossa nesse tempo quem apresentava o ZZ ainda era só a Thays e o Rafinha Baronesi, que saudades!
Se você leu esse post quase inútil até o fim, obrigada por rever isso tudo comigo!
Quem gosta da Disney, não importa a idade, assista porque é muito legal e aproveite!
Beijos...

10 comentários :

  1. Juh,como põe pra comentar desse jeito? obrigada ;p

    upmaravilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha...o audio do meu pc ta com defeito, mais como não posso ouvir o video, desejo a você um bom domingo.

    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ou chará, o nome dessa série é Programa de Talentos flor, amo essa serie, assisto todo o dia disney.

    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. era pra sair Oi Chara shauhsuahsha


    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que essa menina cantando Dynamite tem 11 anos '-'

    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. awn me deu nostalgia agora rs
    Adorei relembras de uns programas da disney, esse canal fez muita parte da minha infância ♥
    tem selinhos pra você no blog ^^
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/2011/12/todas-as-garotas-acham-que-sao-feias.html

    ResponderExcluir
  7. Passei para conhecer o seu blog,
    adorei o seu cantinho,
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahh... eu gostava mt de zack cody e dos feiticeiros de waverlyplace , eu assistia todos os dias kkk'

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/12/11

    Ai adorei , eu acho que o desenho era Programa de Talentos certo?

    ResponderExcluir
  10. A menina que está cantando tem 13 anos na vida real ela só tem 11 na serie e o nome dela é China Anne McClain vejá na WIKIPEDIA DELA ela nasceu no ano de 1998

    ResponderExcluir