3.10.11

um pequeno post sobre identidade

Tumblr_lsg2w6mmka1qf7n3mo1_500_large
Ah, hoje a Juuh vai falar sobre RG. Não gente, não vou.  Nossa identidade vai muito alem do que fala um simples documento. É algo que vem especialmente de cada um, que nunca, independente de quem for, vai poder agradar a todos. Você pode, mas não é obrigado a gostar de tudo. Quem nunca passou na rua e comentou com um amigo (a) "olha aquela garota alí! Que cabelo, ela sim tem estilo!" ? Pois é. Ela pode ter estilo mesmo, mas e você?
Gente deixa eu confessar uma coisa: eu não sei qual é meu estilo. #prontofalei
Gosto do "Sweet" e do "Rock", do preto, do branco e de todas as cores! Quem me vê, não sabe em qual me encaixar ;d
Espero algum dia achar meu estilo. Mas enquanto isso eu vou fazendo e descobrindo minha identidade. Deixando minha marca registrada onde eu passo, tentando ser o máximo possível...eu mesma.

Tumblr_ls05ur8qzz1qcmkeso1_500_large
O que eu to tentando dizer é que se você quer um dia ser lembrado, faça a diferença! Mas seja você, invente algo novo. Não seja igual as outras 838798197368198372 pessoas do mundo.
Não é porque fulano é engraçado, fala gírias legais e todo mundo gosta dele que você tem que ser igual a ele pra ser alguém! De forma alguma! Se for para alguém gostar de você, que seja pelo o que você é, por ser especial com suas manias, seu estilo e seu jeito de ser!

Nenhum comentário :

Postar um comentário