23.10.11

Como ser sustentavel

  Hey chicas *-* . Uma vez eu falei no bbg sobre consumismo, e disse, que principalmente mulheres sao muito consumistas, e , como aqui é um blog direcionado ao publico feminino, eu decidi dar umas dicas que eu encontrei na Capricho edição 1133 para ser mais sustentavel. Espero que gostem e usem-as
  Escambo 2.0
Alguns sites, como Mercado Livre, fazem o meio de campo para vc vender o que não quer mais. Poste uma foto com a descrição de um objeto que tem dizendo quanto quer por ele. Aí, é só esperar os e-mails dos interessados.
 Troca-troca
Transforme aquela blusa que nunca usa em um vestido lindo. Como? Organixando um bazar com as amigas. Cada uma deve levar pelo menos tres peças de roupa para trocar por outras. No fim, todo mundo ganha um novo look sem gastar nadinha!
 O que é meu é seu
Sua colega que manja tudo de maquiagem precisa de ajuda em uma matéria que voce domina? Combine de ensina-la em troca de um curso de make. Assim, vcs dividem conhecimentos e nao gastam dinheiro pagando aulas particulares.
 Posse temporaria
Vc adora videogame, mas nao a ponto de querer comprar um? Em vez de pedir o aparelho emprestado para o irmão da sua amiga, alugue-o em sites como o www.descolaai.com. Com cerca de R$10,00 por dia, voce joga quanto quiser - e do seu sofá!
 Carona bem-vinda
Combine um esquema de rodízio com seus vizinhos para ir à escola ou ao clube. Não tem jeito melhor para economizar tempo e ainda tem companhia para entrar en transito.
 Cultura circulante
Já pensou em trocar em livro que já leu pela série completa de Gossip Girl? Faça um arquivo no Google Docs, monte um catalogo de livros, CDs e DVDs e compartilhe com a sua turma. Assim, voces saberão o que cada um tem para pedir emprestado.
   Gostaram das dicas? Xoxo - Juuh

5 comentários :

  1. aah adorei as diiiicas *O* tem coisas que eu nunca tinha pensado em fazer, vou colocar em pratica Juuh
    Beijao *O*
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, gostei muito dessa "Combine um esquema de rodízio com seus vizinhos para ir à escola ou ao clube".

    Postagem perfeita, bjão.
    TDiaryofteens.tk

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Amei seu blog! Já estou seguindo! Me segue tbm? www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! Plz, vc pode me ensinar a colocar esse negócio pra abaixar e subir(esqueci o nome) diferente?

    ResponderExcluir
  5. Oi já coloquei seu banner lá nos afiliados e na pagina de parceria.. Obrigada bjs

    ResponderExcluir