19.9.11

tirando a margem das imagens nos posts

Hooy gente 
Hoje eu trouxe mais um tuto pra vcs hehehe. Bom, em alguns blogs, as imagens dos posts estava ficando um pouco que para cima das letras, não só nos posts, mas também nos nos links "comentarios", "postado por" e "Marcadores Assim: 



Claro que, como eu sou muito perfeccionista, revirei meu html procurando o bendito código. E hoje vou ensinar vocês a alterarem esse espaço em seus bloguitos também
Obs: alguns blogs já estão sem espaço em baixo das imagens.


Tutorial 
 faça login no blogger
 vá em design > editar html 
 aperte Ctrl F e procure por:

} .post img, table.tr-caption-container {

Ele aparecerá destacado, e logo abaixo dele tem: 

padding:5px;

O número pode variar de blog para blog, vc só deve muda-lo para 0 (zero), ficando assim:

} .post img, table.tr-caption-container {
padding:0px;

Depois de feita essa pequena alteração, clique em "visualizar" e se tiver dado certo, salve o modelo! Caso contrario clique em "limpar edições" e faça de novo.

Espero ter ajudado

 Bye

Um comentário :

  1. ooi ! gostaria de fazer uma parceria com você ! meu blog esta começando.
    Ele é esse http://blogupgirls.blogspot.com/

    Eu ja tenho ele a um bom tempinho mais eu decidi recomeçar os posts,lay e etc..

    Pode me responder pela C-box,por comentario ou ou por e-mail blogupgirls@hotmail.com

    Beijos !

    ResponderExcluir