22.9.11

Tag e selinho

Hooy gente
eu ganhei uma tag e dois selinhos do Up Girls: 
Regrinhas: 
Passar para outro blog. eu passo para o Cute World















Esse é o outro que eu ganhei do Up Girls, mas vcs não pegam, vcs pegam o selinho abaixo que fui eu que fiz e devo indicar para quantos blogs eu quiser. Aí o selinho que eu fiz fica pra vcs e vcs fazem outro e repassam










Agora a Tag, na qual eu tenho que responder as peguntas:
 Cor favorita: Gosto de todas !

 Animal favorito: Cachorro 

 Numero favorito: 26 e 13

 Facebook ou twitter: twitter

 Sua paixão: familia, amigos, Avri e Harry Potter

  Dia favorito: Sexta

 For favorita: Orquidea

O ultimo selinho e a tag eu repasso para:

é isso gente, bjos

Um comentário :

  1. Anônimo22/9/11

    Awwwwww Juuh, obrigada pela tag e o selinho, hj eu ja postei, entao amanha eu posto sobre isso =D

    Bjs
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir