26.9.11

Playlist Rock in Rio

Hooy gente! curtiram muito seu Rock in Casa? o meu foi fantástico kkk 
Então, minha ideia hoje era passar pra vcs algumas valsas pra festa de 15, mas como no post passado, a maioria das senhoritas disse que prefere viagem, agora eu vou listar 10 musicas do Rock in Rio 2011.
Confere aí:


California Gurls - Katy Perry
Umbrella - Rihanna
Teenage Dream - Katy Perry
Only Girl (In the World) - Rihanna
Goodbye Yellow Brick Road - Elton John
As máscaras - Claúdia Leitte
Master of Puppets - Metalica
Californication - Red Hot Chili Peppers

bom gente, vcs vão me ajudar a aumentar essa lista, vão falando aí por comentarios as musicas que vcs mais gostaram e eu vou colocando aqui no post.
Bye Bye

2 comentários :

  1. Primeiira ♥
    Ameey o Play Amo quase todas
    Seguiindo segue tbm ? PF

    http://meumundosweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii tem um selinho lá no meu blog para vc ! Obrigado por seguiir !

    http://meumundosweet.blogspot.com/2011/09/ganhei-primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir