5.7.11

Toy Story Kawaii

  hey-hey, you-you, I don't like your girlfriend... rsrs briinks, to só me aquecendo pro show da Avril #divaa  - oq a batata tem a ve?!
  mas então gente, agora, quase meia noite, eu passei aqui só pra mostrar pra vcs umas imagens Kawaii , não sei se eu ja comentei aqui, mas eu amo coisinhas kawaii , que em japones quer dizer fofinho, bonitinho, cute (aprendi no Trechy Teen)
  eu tava procurando imagens kawaii no google e foi aí que eu achei os personagens do meu filme favorito de qdo eu era pequena: Toy Story *-* (serio eu assistia 3 vezes por dia kkk), ahh e os personagens tavam tãao kawaii que minha segunda reação (a primeira foi fazer carinho na foto) foi ter uma crise de "annnww's"  Olha só:








aaaaaai nãoo posso mais olha, é cute demais
beeijos

6 comentários :

  1. aah adorei as ilustrações de Toy Sotry,eles ficaram em tamanho mini e muuito fofinhos!^^
    óótimo post,
    Beijão!:B

    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  2. super cutee! lindo demais
    ja retribui o comentario ;D
    http://blogdapatola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que fofid, lindo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que imagens mais lindas *--*
    Amo coisinhas kawaii nhac :3
    Não sabia que Toy Story tinha imagens assim, que coisa mais linda, da vontade morder nhac :3
    Adorei *-*
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  5. hahaha *u* Qe bunitinhos ♥ Ameeeei muito fofo!
    Ah! Tem post novo no meu blog! "De onde vem os sonhos" http://diamontlilac-news.blogspot.com/ Beijãun.

    ResponderExcluir
  6. Ownt *-*
    Que lindos, perfeitos
    Da vontade de morder, coisa fofa (kkk)

    ResponderExcluir