2.5.11

Novas Tags

  Oiies
  algumas já devem ter percebido que alem de tira a Playlis (encomodava), eu tbm  coloquei novas tags na parte "Leia sobre", mas algumas ainda estão sem link, simplismente pq não tem link, ainda! haha
  mas tem gente que ainda está meio confusa com relaçao sobre o que é cada tag. se vc faz parte desse grupo com duvidas, fique sabendo que elas vão acabar hoje, pois vou explicar todinhas nesse post  é só continar lendo linda





   Beleza : dicas que encontro em sites e aprovadas por mim para cuidar da sua beleza, isso incui cabelo maquiagem, pele, etc...

  Dicas: dicas sobre diversos assuntos


  Famosos: coisas que tem acontecido recentemente no mundo da fama

  Novidades: tudo quanto é tipo de novidades, que já nao tenham uma tag especifica aqui BJ, mas normalmente é sobre novos eletronicos


  Music: novas musicas de cantores famosos, ou relembrando algumas antigas musicas


  Moda: roupas e acessorios que estão sendo bem usados, como usar, e alguns looks feitos por mim


  Cooking: dicas de culinaria e receitas


 Mini gif 135 Unhas: novos esmaltes e acessorios e como ficam as minhas proprias unhas quando eu as pinto


 TV: dicas de filmes e series que estão passando na TV ou no cinema


  Para rir: coisas engraçadas que eu acho pela net, e micos mandados por seguidoras


  Seguidora da vez: um post especial pra um seguidora (não precisa ser blogueira) que mostra bastante interesse no blog, comentando e tentando sempre participar. Ela poderá ganhar uma entrevista e um selinho


  Kawaii : coisinhas fofinhas e bonitinhas que eu acho por aí


  Meu : coisinhas minhas que eu posto aqui para mostrar pra vcs


  Dream and feel: pensamentos e frazes que eu faço ou acho pela net e gosto muuito e entao posto aqui para vcs


  Fotos: imagens ou posters legais que eu faço ou acho pela net


  Informações : é como um FAQ, só que com duvidas frequentes de algum evento do blog


   Entrevista: perguntas feitas por mim e respondidas por bloguiras. Para ganhar uma entrevista vc pode ser a blogueira do mes, ou ganhando algum sorteio ou gincana. tbm colocarei nessa tag entrevistas que eu poderei dar pra outros blogs


  Go shopping: comprinhas que eu fiz recentemente


  Tutoriais: a partir de agora, eu estarei ensinando vcs a fazer algumas coisas diferentes que eu fiz no meu blog pra vc fazer no seu tbm. Se quiser um tutorial, é só pedir na C-box, e se eu souber te ajudar, farei um post com o tuto :D


  Duvidas? pergunte!
  Sujestões? tell me!
  Pedidos? tentarei te ajudar!
  
 Tranquilo? comenta qualquer coisa, mas não deixe de comentar
  Kisses

Nenhum comentário :

Postar um comentário