4.5.11

Alcool em gel mais ...

Hey girls!
Primeiro de tudo eu vou indicar pra vocês o Vlog da minha amiga Marina do Blog da Marininha. Pra ver o Vlog dela clique aqui.

Agora vamos ao post de hoje, sobre alguns álcool gel de "sabores".
Bom, principalmente agora que ta chegando o frio, fica todo mundo gripado e uma das melhores medidas pra evita a gripe é usando álcool gel. Mas obvio que nós mulheres não nos contentamos com apenas álcool em gel, tem que ser...


De cupcake


Eu não achei nenhuma foto, mas é o meu preferido! Uma vez minha amiga passou na sala de aula e minha professora quase comeu o álcool gel haha. Mas serio, se vocês pudessem sentir o cheiro pelo pc, iam ver que é muito bom mesmo!


Da Victoria's Secret





Também são muito cheirosos!

Amo muito todos eles! E você?

Nenhum comentário :

Postar um comentário