24.1.11

Volta as aulas 2011

   Olá meninas

  Agora, final de janeiro e começo de fevereiro, estão voltandos as aulas
  É...vai começar tudo de novo...
  E parece que esses 2 ultimos meses passaram voando!! As férias foram muito boas, não é mesmo?

 Então, para esse ano passar, e chegar la no final e dar tempo de aproveitar mais as proximas férias sem recu, o Tiquetaque preparou umas dicas.

 Lembre-se sempre de se esforça para ganhar sua recompensa no final do ano. Aí vão as dicas:

 1-) Tente ficar atento em tudo que os seus professores falam
 2-) Anote tudo que foi escrito na lousa, se vc perder, pegue depois o caderno de um amigo emprestado para copiar.
 3-) Todo mundo tem, um professor que a aula dele da sono, e quando voce está com sono, é pior ainda, então, um dia antes da aula desse professor, vá dormir um pouco mais cedo.
 4-) Estude bastante para as provas, principalmente nas matérias que você tem mais dificuldade.
 5-) Chegando em casa, opte por faze primeiro o dever e depois ir pro pc, tv, etc. (não sei como tem genteque consegue faze a lição quando dá intervalo)
 6-) Essa é pra quem, alem da escola, tem mais mil e uma atividades fora: tente se concentrar em tudo, principalmente na escola, pois quanto mais voce aproveitar o tempo na aula para aprender e entender, menos estudos voce vai precisar em casa.
 7-) Tire sempre as duvidas com um professor.
 8-) Anote tudinho em ma agenda para não esquecer de nada.
 9-) e ultima dica, se não for época de provas, claro que, para não cançar demais, em alguns fins de semana, voce pode marcar de sair com os amigos para festa, clubs, shops...

 Essas foram algumas dicas para uma boa volta as aulas :)

      

    Como deixar o visual na volta as aulas?

  É sempre legal voltar com alguma coisa diferente para a escola, as vezes, um corte de cabelo, mechas, as unhas pintadas, um pouco de maquiagem ... nada muito exagerado

  E os materiais?

  Todas as marcas estão caprichando nos materiais desse ano...
  As mochilas, tem umas bem bonitas da Fico, da Element, ou da DC. Os cadernos? podem apostar no da Capricho, Domo, e cadernos de folha de material reciclado. Lapis, borracha, canetas esferográficas, eu iria de Pritt, Faber-Castell, e uns masteriais super cuties da Bic.Já caneta gel, eu amo de paixão as da Signo. Tem tambem uns estojos muito lindos da Kipling. Ficharios e folha de fichario, acho que eu não preciso nem comenta né gente, sao todos, um mais lindo que o outro.

  Espero que aproveitem as dicas!!
  Beijos
                                                                                                    

11 comentários :

  1. Oi Juh,
    Vc me deixou com saudade do tempo em que eu ainda estudava...
    Adorei o blog e estou seguindo vc.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Betty
    Otima semana para vc tambem
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor ...
    obg pela visitinha no meu blog !e é claro já estou te seguindo !
    volte sempre no meu blog :D

    Beijus Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seu post ficou tudo, deu até vontade de ir pra aula, tô te seguindo, te espero lá no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu agredeço as visitinhas gente
    Any: já vou ver seu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei o post! (principalmente a dica pra não dormir na aulaXD) ja to criando várias expectativas pra esse ano (e não ser mais "a menina sombria do canto da sala"T-T) esse 2011 volta às aulas vai ser d+ =D

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem estou comótimas especitaivas para esse ano Yu-chan!!
    hahahah
    Tudo de bom para vc nesse proximo ano escolar
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia!! Bons tempos esse...
    Aproveita mto linda!
    Adorei o blog e estou seguindo!
    SUCESSO!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei !!!

    Dica: tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, td bem?
    Gostei do seu blog tb flor, já estou seguindo!
    Quem dera se todos os meus alunos fossem igual vc...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs
    quem dera eu fosse assim...rs
    Beijo

    ResponderExcluir