12.1.11

Contra Bullying

Olá gente! Daqui para frente, vcs verão essa imagem no final de alguns posts q eu vou fazer: 

Estou fazendo um projeto para o Blog, q se chama "Contra Bullying Tiquetaque", no qual eu vou estar fazendo posts sobre esse tema tao discutido no mundo todo.  em cada post eu vou falar sobre um caso diferente.
Quem ja sofreu bullying, e gostaria de estar compartilhando isso com a gente, pode contar por comentario ou por msn (tiquetaque-ja@hotmail.com)
E para quem ja foi agressor de bullying, me discupe, mas eu realmente nao sei o que passa pela sua cabeça...sua propria felicidade realmente só pode ser encontrada na tristeza de outros? pense nisso.
Acredito q tenham pessoas q nao saibam direito o que é o Bullying, entao vou fazer o proximo post falando um pouco melhor sobre ele.

 ---------------------------------- // ----------------------------------------

Eu achei essa ultima imagem no google, onde embaixo estava escrito "a partir de agora o teu blog é contra o bullying".

Como ja disse, estou fazendo um projeto, e com isso quero aumentar ainda mais o número de "contra bullyings" e diminuir o numero de bullying. Entao se vc colocar essa última imagem no seu blog, já ganha 3 pontos que contribuirão com a tabela a seguir:

---------------------------------------------------------------
até 5 pontos: vc realmente precisa levar mais o assunto do bullying a sério!
se quer ajudar pessoas, vamos lá! aja! ainda tem muito trabalho pela frente!!
----------------------------------------------------------------
de 6 a 14 pontos: ja começou bem ! mas continue fazendo o possivel para colaborar com os contra bullyings!!
---------------------------------------------------------------
de 15 a 19 pontos: vc tem se esforçado bastante ! continua assim, fazendo um ótimo trabalho, para melhorar ainda mais!!
----------------------------------------------------------------
20 ou mais pontos: meus parabens!! vc já é um contra-bullying tiquetaque!!
----------------------------------------------------------------

Os outros pontos vcs vão ganhando nos posts que no final tiverem a foto do "bullying stops here".

OBS: por mais que pareça, isso não é uma gincana, pois o BULLYING não é brincadeira!

Beijos para todos e espero que contribuam!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário