29.12.10

Nath^^ invadindo o Tiquetaque!!

 OOiiiiii povin do Tiquetaque!!! Eu so a Nath do Blim Blom Blog (ninguem conhece T.T), então... oq eu estou fazendo aki ja q esse blog é da Juuh?? É q eu qria faze uma surpresa pra ela ja q o TiqueTaque Já ta indo bem pra um blog q acabo d começa, então eu fiz um Banner pra ela (sem ela sabe) e pedi pra ela me add como adimistradora do blog só pra coloca o Banner, então, pra quem não sabe o q é Banner eu expliquei no 2º post do Bilm Blom Blog....  é uma imagem com o link do blog q qndo vc clica vem pra 1ª pag do blog, é usado pra criar parcerias, o banner esta no canto direito do blog pra qm quise embaixo dele ta a caixa com o codigo, ai vc dexa uma mensagem aki com o codigo do seu blog q dai a Juuh faz parceria ok?
 Bjooss,
   Nath ^^ desinvadindo (essa palavra existe?)

Um comentário :