Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens

8.10.11

Papo sobre redes sociais

Comp_large_large
Pois é teens, tivemos sorte de nascer em um mundo evoluido, com internet e suas redes sociais, para postar fotos, encontrar amigos, estudar ou simplesmente bater papo. Parece divertido e inocente né? Divertido eu nao nego, mas nós temos que tomar cuidados. E hoje vou falar sobre algumas dessas redes socias, e dar algumas dicas para que esse tempo gostoso que vc passa no pc, nao acabe se tornando um problema.

27.9.11

Pare, respire e relaxe

309584_175857772490005_118147031594413_366317_2009886667_n_large
"tenho que fazer lição, estudar, decorar verbos, ir pra escola de ingles, ajudar minha amiga, compra o vestido pra party de amanha, busca o irmao mais novo , e ainda ter tempo pra cuida de mim"
pois é gente, todo mundo passa por dias assim, que parece que tem muita coisa pra pouco tempo. E então voce começa a pirar né? Mesmo sabendo que no final tudo da certo
se sua semana estiver assim, PARE! 
pegue agora 20 ou 30 minutinhos do seu tempo precioso e nao faça nada. 
senta aí na sua cama ou onde voce se sente confortavel e feche os olhos (não durma!). Inspire e expire. Não fique pensando muito na sua vida. Agora é a sua hora de relaxar. Aproveite esse tempo...medite...

23.9.11

preparar a pele?!

Tumblr_lrzmlwual11qd3f5co1_500_large
 Oie meninas
hoje eu vou ensinar e dar dicas de como passar base, corretivo e pó! pois é, ainda tem muitas meninas com duvidas de como preparar a pele e hoje eu estou aqui para ajuda-las. Na verdade eu queria fazer esse post ha muuito tempo, só que como eu nunca tive tempo e sei que ele ficará meio grandinho, só agora consegui fazer. Espero que gostem e matem as duvidas 
Bom, antes de começar a usar os produtos a seguir, eu aconselho a dar uma lavada no rosto e passar um hidratar.Tem um tutorial ótimo aqui. Pronta? let's go!

27.6.11

Make: Baby Face

  Hey girls! 
  esses dias eu comprei aquela revista Capricho de make, e vi um look bem facinho de fazer, mas muito liindo, que eu simplesmente ameii!! Faz vc parecer uma garota mais romantica 

 Gostaram? Yes I liked Juuh 
  vcs vão aprender a fazer esse make agorinha mesmo ! Let's go ! 
1-) Prepare bem a pele usando base aveludada, corretivo e pó. Com um pincel de blush redondo, faça uma bolinha de blush rosa na parte mais fofinha da bochecha. Para encontrar o lugar certo, sorria na frente do espelho.

2-) Aplique um tom de blush pêssego da metade da bochecha para fora, levando em direção às temporas. Com o pincel, misture bem as cores para formar um degradê bem suave.

3-) Aproveite o resto do produto no pincel e esfume levemente a ponta do queixo e do nariz, a testa e a raiz no cabelo. Assim você garante um efeito corado. Arremate com máscara no cílios e um batom rosinha.

Facinho facinho né? Espero que gostem
xoxo '  
  Juuh  
  

22.6.11

Habbo

  Hey everybody 
  tudo suave na nave? eu to normal no jornal , nossa, essa foi #fail.. ok vamos direto ao assunto se não o post vai ficar tenso =d rsrs
 hoje vou falar de um site para adolescentes, o Habbo





  O habbo é um jogo online em que cada um tem o seu avatar que anda pelo Habbo Hotel, onde vc pode construir quartos, comprar mobis, fazer novas amizades, mudar o visual e.. muito mais!!
  vc também pode ser:


  HC : tem que pagar para ser, mas vc ganha privilegios, como espaço para salvar seus visuais, mais roupas, mais quartos.. e talvez até moedas
 VIP : vc tem que pagar mais que o HC para jogar, mas ganha ainda mais roupas e mais opções de quartos que ele


 Bom, mas eu acho, que não vale a pena gastar dinheiro com jogos online, eu jogo, mas nao sou HC  e muito menos Vip haha, se quiserem me achar lá depois meu nome é juju-mixloka
  Ahh, também tem o habbo.com que tem gente do mundo todo, acho esse legal pra praticar mais o meu ingles hehe


 Espero que tenham gostado 
 kisses

20.6.11

Dicas para cuidar das unhas

  Hello girls s2
  eu sei que eu ando meio sumida, mas eu estava em época de provas aí já viu tudo né rsrs
  beleuza, mas vamos ao que interessa


Dicas para cuidar das unhas
"I'm incapable of acting like a human being."é necessário certos cuidados na hora de lixar tbm, e deixar todas as unhas no mesmo tamanho e mesmo formato Se vc não roe a unha, nem pense em botar a mão na boca!! já se vc roe, aqui vão algumas dicas para acabar com esse hábito horrivel: quando não estiver fazendo nada, tente sempre manter a mão ocupada, nem que seja brincando com a pulseira é bom também ter quase sempre as unhas pintadas, pois além de deixar as unhas mais duras e difcultar na hora de roer, vc pode "se divertir" tirando o esmalte em vez de roer Fazer a cuticula... o ideal mesmo é empurrar a cuticula para dentro e deixar que uma profissional depois as tire agora se vc for teimosa como eu e quiser vc mesma tirar a cuticula, vá com bastante cuidado para não tirar um bife, ok? As "pelinhas" evite também ficar arrancando essas pelinhas que ficam em volta da unha, a não ser, é claro, que queira ganhar uma linda ferida :] deixe as mãos sempre hidratadas: não demore no banho e de vez em qdo passe um creme hidratante (isso ajuda a diminuir as pelinhas) Unhas pintadas Não deixe o esmalte nas unhas mais que 5 dias!essas foram algumas dicas, espero ter servido pra alguma coisa hehe, se vcs quiserem eu posso fazer um tuto de como pintar as unhas Kiss

 é sempre legal manter as unhas bonitinhas, não digo pintadas, mas sim, bonitas, cuidadas. Tipo as vezes vc vai sair, mas não tem tempo pra pintar as unhas, aí chega todo mundo com a unha mó bonitinha, e vc lá , com ela tooda roida (ou ruida?) e feia, , infexionada e os dedos enxados, saindo pus. Okok exaaagereei!! rsrs, mas se nós não cuidarmos dela...  Eé.. vamos as dicas !!!















18.5.11

Lábios ressecados + mico + comu

  Hoy beatiful girls
  hoje eu vou dar umas dicas para não deixar o lábio ressecar, ainda mais agora no inverno, mas ante das dicas, eu vou colocar mais um mico que me enviaram, esse é da Vitória:


"eu estava indo para um passeio da escola e na volta eu estava muito apertada então decidi usar o banheiro, mas quando trancava a porta do banheiro ficava tudo escuro então nao podia trancar. Fiquei segurando a maçaneta até acabar e quando sultei para subir a calça um menino abriu a porta fiquei muito envergonhada."


Blog da Jubbiz: poxa amiga, pelo menos ele abriu a porta só no finalsinho


 haha, agora vamos para as dicas 

untitled | Flickr – Condivisione di foto!
A pelinha do nosso labio é muito fina e sensivel, então, principalmente agora com esse tempo seco, seu labio pode ressecar, ficar aspero e nada agradavel, porem nós podemos resolver isso


1-) Não fiquei mordendo o labio ou arrancando sua pelinha, pois alem de ajudar a resseca-lo também pode causar doenças


2-) Também é bom passar bastante mateiga de cacau, , ou se vc não tiver, gloss (não pode ser batom) já ajuda a hidratar. 


3-) Evite ficar passando a lingua no labio, pois a saliva agrava o ressecamento.


Essas foram só algumas dicas, mas se o problema for mais grave o melhor mesmo é procurar um dermatologista


agora, antes de acabar eu só quero dar um recadinho: eu criei uma comu no  para o blog da Jubbiz, se quiser entra é só clikar aqui 
  Por hoje é só
  Kiss 

2.3.11

Caarnaval, uhuu

Oii^^, já sabem se vão viajar no carnaval??
  Já é semana quem vem né :))
  Por isso hoje o post vai ser especialmente sobre o Carnaval, espero que gostem


                                    


 O que vestir? Para o carnaval, existem fantasias mais tradicionais, como as de rei momo, ou de odalisca. Vc também pode se inspirar em personagens de filmes ou livros. Mas, se vc quiser criar a sua propria fantasia, use e abuse da sua criatividade. Também tem aqueles (tipo eu) que não são muito fãs de fantasia não, então acho melhor optar por roupas mais leves e frescas. Eu as vezes, só pra dizer que me fantasiei, coloco uma máscara né rsrs


 O que fazer? O melhor de tudo é passar o feriadão com as pessoas que voce ama, familia, amigos, etc. Para quem vai viajar, principalmente pra praia, primeiro quero lhes desejar um feliz congestionamento, rs, mas com certeza vale a pena depois, tomar sol, nadar, fazer guerra de bichiga da agua, assistir aos desfiles das escolas de samba, tomar muito sorvete e anoite ir na baladaaa


 Bom carnaval a todas vcs, com muito confete e muita purpurina!!!!!!!

21.2.11

danças

  Hey meninas! descupem, eu to a quase uma semana sem entra no blog por conta de uns probleminhas aê, sorry :( , hoje eu vou fazer um post rapidinho e amanhã mesmo eu ja visito os blogs das lindas que andaram comentando ok?


 Então, hoje o post vai ser sobre dança (eu tbm queria falar sobre o colar que muda de cor conforme o humor, mas a Nath^^ disse para deixar por conta dela).


 Eu amo dança!!! Amo, amo amo!!
  Quase tudo que eu "sei" dançar foi minha prima que me ensino rsrs, mas uma dica legal pra aprender também é naqueles joguinho de dança do Wii ou daqueles tapetes sabe?


  A dança surgui ha muito muito muito tempo atras (nao, vc provavelmente ainda não tinha nascido).
  Ela tem estilos diferentes, como country, samba, pagode, funk, rap, hip hop e até mesmo capoeira. e outros...........
   Na verdade, a capoeira é meio que uma luta misturada com dança.


   Ahhhhhhhhhhhhhh, também tem claro,o psy (que eu até hoje ainda nao peguei direito o jeito--') e nem faço ideia de como fazer pra tras ou pro lado
mas o que eu sei eu aprendi assim:
1-) "saltite" pelo chão, mas deixando o pé de tras deslizar
2-) comece a fazer o pé da frente virar para o lado oposto do de tras


Ah gente, uma dica bem legal pra quem nao tem muito molejo ou nao sabe dançar, é ficar treinando naqueles joguinhos de Wii por exemplo


 Vou tentar em um futuro não muito proximo fazer um tutorial de dança, mas nada prometido ainda hahaha


  É isso, espero que tenha servido no minimo para disfarçar um pouco esse post mega curto, mas o proximo eu faço melhor, acho que vou falar sobre...hum.. surprise for yous!! hahha


  Beijooooooooooooooooos :*


  

24.1.11

Volta as aulas 2011

   Olá meninas

  Agora, final de janeiro e começo de fevereiro, estão voltandos as aulas
  É...vai começar tudo de novo...
  E parece que esses 2 ultimos meses passaram voando!! As férias foram muito boas, não é mesmo?

 Então, para esse ano passar, e chegar la no final e dar tempo de aproveitar mais as proximas férias sem recu, o Tiquetaque preparou umas dicas.

 Lembre-se sempre de se esforça para ganhar sua recompensa no final do ano. Aí vão as dicas:

 1-) Tente ficar atento em tudo que os seus professores falam
 2-) Anote tudo que foi escrito na lousa, se vc perder, pegue depois o caderno de um amigo emprestado para copiar.
 3-) Todo mundo tem, um professor que a aula dele da sono, e quando voce está com sono, é pior ainda, então, um dia antes da aula desse professor, vá dormir um pouco mais cedo.
 4-) Estude bastante para as provas, principalmente nas matérias que você tem mais dificuldade.
 5-) Chegando em casa, opte por faze primeiro o dever e depois ir pro pc, tv, etc. (não sei como tem genteque consegue faze a lição quando dá intervalo)
 6-) Essa é pra quem, alem da escola, tem mais mil e uma atividades fora: tente se concentrar em tudo, principalmente na escola, pois quanto mais voce aproveitar o tempo na aula para aprender e entender, menos estudos voce vai precisar em casa.
 7-) Tire sempre as duvidas com um professor.
 8-) Anote tudinho em ma agenda para não esquecer de nada.
 9-) e ultima dica, se não for época de provas, claro que, para não cançar demais, em alguns fins de semana, voce pode marcar de sair com os amigos para festa, clubs, shops...

 Essas foram algumas dicas para uma boa volta as aulas :)

      

    Como deixar o visual na volta as aulas?

  É sempre legal voltar com alguma coisa diferente para a escola, as vezes, um corte de cabelo, mechas, as unhas pintadas, um pouco de maquiagem ... nada muito exagerado

  E os materiais?

  Todas as marcas estão caprichando nos materiais desse ano...
  As mochilas, tem umas bem bonitas da Fico, da Element, ou da DC. Os cadernos? podem apostar no da Capricho, Domo, e cadernos de folha de material reciclado. Lapis, borracha, canetas esferográficas, eu iria de Pritt, Faber-Castell, e uns masteriais super cuties da Bic.Já caneta gel, eu amo de paixão as da Signo. Tem tambem uns estojos muito lindos da Kipling. Ficharios e folha de fichario, acho que eu não preciso nem comenta né gente, sao todos, um mais lindo que o outro.

  Espero que aproveitem as dicas!!
  Beijos